Perfil do Coordenador
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A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mari tem uma missão fundamental: levar a informação ao cidadão, de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir um governo participativo e solidário.
Principais objetivos
– Definir e implantar a política municipal de comunicação social;
– Promover e divulgar as realizações governamentais;
– Promover o relacionamento entre os órgãos do Governo Municipal e a imprensa;
– Implantar programas informativos, além de coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades da administração municipal direta, indireta e fundacional (Refere-se à fundação, ao órgão ou à instituição que, criada por doação ou testamento, tem interesse e caráter públicos (sem fins lucrativos): eventos fundacionais; doações fundacionais.);
– Cuidar da publicidade dos atos oficiais.
Atribuições
– Coordenar a divulgação e promoção de eventos, ações e projetos realizados em parceria com a Prefeitura de Mari em toda a mídia televisiva, impressa e eletrônica;
– Articular-se com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;
– Captar informações vindas da população por meio da rádio-escuta e encaminhá-las aos órgãos competentes para serem tomadas as devidas providências;
– Realizar eventos que visem à melhoria da comunicação entre comunidades-administradores;
– Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação;
– Manter um Portal de Informações atualizado e que corresponda aos interesses do município.
Endereço:
Av. Antônio de Luna Freire, 146, Centro, CEP: 58.345-000 – Mari/PB
Av. Antônio de Luna Freire, 146, Centro
CEP: 58.345-000 – Mari/PB
E-mail: prefeitura@mari.pb.gov.br
Telefone: (83) 9 9664-3221
Público – Segunda à Sexta, das 08h às 13h