Assessoria de Comunicação Social

Perfil do Coordenador
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A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mari tem uma missão fundamental: levar a informação ao cidadão, de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir um governo participativo e solidário.

Principais objetivos
Definir e implantar a política municipal de comunicação social;
Promover e divulgar as realizações governamentais;
Promover o relacionamento entre os órgãos do Governo Municipal e a imprensa;
Implantar programas informativos, além de coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades da administração municipal direta, indireta e fundacional (Refere-se à fundação, ao órgão ou à instituição que, criada por doação ou testamento, tem interesse e caráter públicos (sem fins lucrativos): eventos fundacionais; doações fundacionais.);
Cuidar da publicidade dos atos oficiais.

Atribuições
Coordenar a divulgação e promoção de eventos, ações e projetos realizados em parceria com a Prefeitura de Mari em toda a mídia televisiva, impressa e eletrônica;
Articular-se com todas as secretarias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as;
Captar informações vindas da população por meio da rádio-escuta e encaminhá-las aos órgãos competentes para serem tomadas as devidas providências;
Realizar eventos que visem à melhoria da comunicação entre comunidades-administradores;
Organizar meios rápidos e práticos de acesso e controle da informação;
Manter um Portal de Informações atualizado e que corresponda aos interesses do município.

Endereço:
Av. Antônio de Luna Freire, 146, Centro,  CEP: 58.345-000 – Mari/PB

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