Secretarias e Órgãos

Gerência de Infraestrutura e Urbanismo

Perfil do Coordenador
Aguardando conteúdo.

À Secretaria Municipal de Administração, Gestão e Articulação Política, com os órgãos que lhe são subordinados, compete:

I – Formular e coordenar a política de recursos humanos da administração municipal;

II – Coordenar a elaboração e a implementação do plano de carreira, cargos e salários, bem como reformular o Regime Jurídico do Servidor Municipal;

III – Fiscalizar e controlar os registros de frequência dos servidores;

IV – Coordenar a atualização do Regimento Interno da Prefeitura;

V – Controlar e fiscalizar as obrigações e direitos dos servidores;

VI – Promover políticas de desenvolvimento de recursos humanos, através de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal;

VII – Realizar as atividades relacionadas ao recrutamento, seleção, admissão, nomeação, promoção, exoneração, reintegração e afastamento de Servidores;

VIII – Executar as atividades relativas à folha de pagamento, emissão de contracheques, direitos e benefícios, além de registro funcional dos Servidores;

IX – Manter atualizada as informações do cadastro funcional dos Servidores;

X – Orientar os Servidores quanto aos seus direitos e deveres, como também, nas solicitações de vantagens e benefícios, de acordo com a legislação vigente;

XI – Orientar e fiscalizar a atualização e a aplicação do Estatuto dos Servidores, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, da legislação federal e de outros atos normativos nas atividades de pessoal dos órgãos municipais;

XII – Propor e acompanhar a execução de campanhas, programas de benefícios e outras atividades que visem a melhorar a qualidade de vida dos servidores;

XIII – Identificar as carências de treinamento e desenvolvimento, propondo a realização de cursos que atendam às necessidades e os objetivos dos diversos Órgãos municipais;

XIV – Realizar pesquisa de clima organizacional para diagnosticar o grau de insatisfação dos servidores no ambiente de trabalho, relatando os fatos e as causas identificadas, bem como, propondo soluções alternativas para os problemas;

XV – Formular um sistema de controle, acompanhamento de processos e de patrimônio da Prefeitura;

XVI – Gerenciar os materiais comprados, estocagem, distribuição e tombamento dos bens de consumo e permanentes da Prefeitura;

XVII – Realizar auditorias periódicas de estoques no almoxarifado;

XVIII – Realizar diretamente ou através de serviços de terceiros, as atividades de manutenção preventiva e corretiva de prédios, máquinas, equipamentos e instalações, de acordo com as metas estabelecidas pela Prefeitura;

XIX – Executar as atividades de recebimento, protocolo, triagem e distribuição de processos e documentos destinados às diversas unidades administrativas da Prefeitura;

XX – Controlar a tramitação de processos, informando sobre a sua localização atual, quando solicitado;

XXI – Planejar e executar as atividades de vigilância e segurança do patrimônio municipal;

XXII – Planejar e executar, o tombamento de todos os bens patrimoniais da Prefeitura;

XXIII – Gerenciar a guarda, conservação, classificação, codificação e registro dos materiais e equipamentos;

XXIV – Organizar o fornecimento dos materiais requisitados aos diversos órgãos da Prefeitura;

XXV – Executar, controlar e avaliar as atividades dos serviços gerais;

XXVI – Montar um sistema de controle do uso dos transportes e veículos;

XXVII – Acompanhar e controlar os gastos com combustíveis, lubrificantes, e manutenção dos veículos da Prefeitura;

XXVIII – Expedir e publicar os atos oficiais do governo municipal;

XXIX – Planejar e controlar as atividades de licitações, elaboração de contratos e convênios da Prefeitura;

XXX – Planejar e controlar as articulações políticas internas da administração, bem como, fazer o elo com as articulações legislativas;

XXXI – Executar outras tarefas pertinentes.

Endereço:
Rua: Antônio Correia de Lima, 350, Centro,  CEP: 58.345-000 – Mari/PB

Equipe
Wanuza Henrique Cavalcante

Gerente de Protocolo e Arquivo Geral

Pedro Abelardo de Ribeiro

Gerente de Recursos Humanos
 

Marcelo Joaquim da Silva

Chefe de Setor de Administração do Portal da Transparência, Avaliação e Controle de Indicadores

Luis Max Gomes André

Chefe de Setor de Patrimônio e Almoxarifado

Rayane Meireles de Morais

Chefe De Setor De Protocolos
 

Roberto Carlos de Oliveira

Chefe de Setor de Licitação, Contratos e Convênios

José Fernando de Lacerda

Gerente Executivo de Transportes e Veículos Municipais

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