Vacina salva vidas!
  • Ir para o Conteúdo
  • Ir para a Busca
  • Ir para o Rodapé
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  • ACESSO À INFORMAÇÃO
  • OUVIDORIA
  • Acessibilidade
    • A +
    • A-
  • Cidade
    • História da Cidade
    • Símbolos Municipais
    • Dados IBGE
    • Localização
  • Governo
    • O Prefeito
    • A Vice-Prefeita
    • Secretarias e Órgãos
  • Carta de Serviços
  • Imprensa
    • Notícias
    • Notícias Covid-19
    • Fotos
    • Vídeos
  • Transparência
No Result
View All Result
Prefeitura de Mari
No Result
View All Result
Home Notícias Destaque

QUADRILHA JUNINA CONTESTA MATÉRIA E REAFIRMA APOIO DA PREFEITURA DE MARI

15 de maio de 2019
em Destaque, Notícias
     Audiência do Prefeito com representantes da                 Quadrilha Junina Pé de Serra

Após matéria publicada através de Portal da cidade, a Quadrilha Junina Pé de Serra, do Município de Mari, divulgou nota onde afirma que está recebendo apoio da Prefeitura Municipal. Em nota publicada em grupo de rede social, o presidente da agremiação junina considera de má fé a informação contida na matéria, que teria o objetivo de denegrir a imagem da gestão do Município.

“Em nome da Junina Pé de Serra de Mari, venho expressar que essa matéria esta usando de má fé uma ação que a ASFAM fez pra Junina para denegrir a imagem da Prefeitura a qual esta nos apoiando não podemos deixar de agradecer a ASFAM pelo incentivo o qual foi um patrocínio de camisas mais a Prefeitura está nos dando o apoio maior que é com o nosso figurino e calçados” (sic) diz a nota.

Ao final, o Presidente da Junina, Alex Sander, fez um apelo (ao Portal) para que saibam expressar suas notícias com o foco de ajudar e não querer usar de politicagem.

A matéria veiculado pelo Portal no último domingo (12) informava que a ASFAM, presidida por um pretenso pré candidato as próximas eleições, estaria apoiando a quadrilha junina Pé de Serra, a qual seria a única quadrilha que restou em Mari após a ausência de ações da gestão municipal.

Na primeira quinzena de abril deste ano, o Prefeito do Município, Antônio Gomes, recebeu um grupo de representantes da Quadrilha Junina Pé de Serra, e na oportunidade garantiu o apoio para a confecção do figurino da agremiação.

ASCOM

VEJA O PRINT POSTADO NAS REDES SOCIAIS PELO PRESIDENTE DA JUNINA PÉ DE SERRA:

CompartilharTweetPin

Redes Sociais

Facebook-f Instagram

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença creative commons cc by nd 3.0 brasil

Poder Executivo

Av. Antônio de Luna Freire, 146, Centro
CEP: 58.345-000 – Mari/PB
E-mail: prefeitura@mari.pb.gov.br
Telefone: (83) 9 9664-3221

Expediente

Público – Segunda à Sexta, das 08h às 13h

Mapa do Site  |  Acessibilidade  |  Fale Conosco

© 2021 - Prefeitura Municipal de Mari

Feito com por DeskGov - Soluções em Transparência Pública

No Result
View All Result
  • Cidade
    • História da Cidade
    • Símbolos Municipais
    • Dados IBGE
    • Localização
  • Governo
    • O Prefeito
    • A Vice-Prefeita
    • Secretarias e Órgãos
  • Carta de Serviços
  • Imprensa
    • Notícias
    • Notícias Covid-19
    • Fotos
    • Vídeos
  • Transparência
  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação. Ao clicar em Aceitar você concorda com as políticas dos nossos Termos e Uso e Privacidade.